Bíblia

Nova Programação!

  Olá ouvintes! A nossa programação esta passando por processo de reestruturação e em breve vamos ter muitas novidades. Estamos planejando tudo com muito cuidado pra que vocês possam ouvir uma programação de qualidade. E também vamos melhorar o nosso blog.  Atenciosamente Mendel FM

Gênesis 17:3-8

Abrão prostrou-se, rosto em terra, e Deus lhe disse:


De minha parte, esta é a minha aliança com você. Você será o pai de muitas nações.


Não será mais chamado Abrão; seu nome será Abraão, porque eu o constituí pai de muitas nações.


Eu o tornarei extremamente prolífero; de você farei nações e de você procederão reis.


Estabelecerei a minha aliança como aliança eterna entre mim e você e os seus futuros descendentes, para ser o seu Deus e o Deus dos seus descendentes.


Toda a terra de Canaã, onde agora você é estrangeiro, darei como propriedade perpétua a você e a seus descendentes; e serei o Deus deles.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog